EVENTOSCINEMAXIMUS
0

Console de realidade virtual que muda o jogo chega ao mercado

Acordamos razoavelmente tarde após o banquete e o vinho que flui livremente na noite anterior. Depois de nos reunirmos e nossas mochilas, fomos para a pequena sala de jantar da nossa família anfitriã para o café da manhã.

De forma refrescante, o que se esperava dela era a mesma coisa que se esperava de Lara Stone: tirar uma bela foto.

Estávamos a caminho das montanhas de Rila, onde estávamos visitando o Mosteiro de Rila, onde degustamos ovos mexidos, torradas, mekitsi, geléia local e chá de hortelã.
Nós vagamos pelo local com ônibus lotados de outros turistas, mas estranhamente o lugar não parecia lotado. Não tenho certeza se era o tamanho do lugar, ou se as massas se reuniam em uma área e não se aventuravam longe da igreja principal, mas não me senti sobrecarregada pelos turistas no mosteiro.

Seguimos pela Ponte dos Leões e seguimos para a Sinagoga de Sofia, depois nos abrigamos no Mercado Central até que a chuva recorrente (mas de curta duração) do meio da tarde passasse.

Sentindo-nos revigorados depois de um café expresso, caminhamos uma curta distância até a pequena mas acolhedora Mesquita Banya Bashi, depois descemos para o antigo complexo Serdica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso ajudá-lo?