DESTAQUEEVENTOSMATÉRIASMUSAS DA MAXIMUSNOVIDADES
0

DUDA MAXIMUS LANÇA AS SUAS MUSAS EM EVENTO EM FLORIANÓPOLIS!

No dia 19 de outubro, na MANSÃO 147 PREMIUM na cidade de Florianópolis em Santa Catarina foi dado o Start ao novo projeto de Duda, as MUSAS DA MAXIMUS.

Duda Maximus, juntamente com os anfitriões da noite Marco Monteiro e sua belíssima esposa Geovana Monteiro, receberam para uma festa maravilhosa as primeiras Musas a serem coroadas numa noite inesquecível.

Estavam presentes as Musas da MAXIMUS representando seus times, sendo elas, Faby Prado do Palmeiras, Alyssan Ferri do Flamengo, Aryele do Santos, Jéssica Coelho do São Paulo, Sarah Menezes do Ceará, Zoe Musa do Internacional e Samirra Summer do Coritiba.

Tivemos também as Musas de categorias especiais, Stéfani Fernandes Musa Destaque, Greicy Kelly Musa Moto Show, Morena Tantan Musa Tatuada, Shay Blue Musa Latina e a Vivian Albuquerque Musa da Mansão 147.

Como foi uma noite muito especial, já estamos preparando o próximo encontro que já tem data marcada para o dia 08 de fevereiro de 2024, uma festa a fantasia de Carnaval, com muito funk na REVOADA DAS MUSAS, que contará com atrações de funk, pop e DJs tocando muito Carnaval pra todos se divertirem.

E se você quiser participar desse super evento entre em contato e já reserve seu lugar para esse dia com muitas mulheres lindas, Musas e muita bebida gelada na cidade mais mágica de Santa Catarina.

Fotos: Evelyn Suan
@evelynsuan.fotografiaa

Em breve nos nossos instagrans e sites todas as informações e as atrações surpresas desse super evento.

Instagrans:
@dudamaximus
@mansao.147
@revistasvips
@musasdamaximus.

Contato: Fones: 51 99118-4144 ou 51 99441-6464

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso ajudá-lo?