DESTAQUEEDIÇÕESMATÉRIAS
0

DINNAL CRUZ & JOSIANE MOURA

DINNAL CRUZ, JOSIANE MOURA & OS MAIORES COMPOSITORES DO BRASIL NA MAXIMUS!

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Fala Galera! Depois do sucesso da nossa Edição Online com nosso Cantor Revelação do Sertanejo de 2022 Dinnal Cruz, agora vamos ter a nossa Edição Impressa com a participação da cantora Josiane Moura e os compositores Elias Muniz, Antônio Luiz, George Lange e Nil Bernardes

Essa edição que trás tudo sobre o novo projeto “O VERDADEIRO AMOR”, e um pouco da história de cada um dos Compositores e muitas outras matérias espetaculares que marcam a nova fase da Revista MAXIMUS.

As entrevistas foram elaboradas pela jornalista Jo Ribeiro para a super edição especial Número X da Revista MAXIMUS com lançamento oficial previsto para dia 16 de novembro em São Paulo. 

E se preparem que vem muitas novidades por aí, começando com o novo site, novos parceiros e uma nova equipe trabalhando com a MAXIMUS.

“Dinnal Cruz e Josiane Moura lançam o projeto “O verdadeiro amor” com os maiores compositores do Brasil sob a produção de Antônio Luiz e os arranjos do @marcopontescaixote. Spolier da capa e do trabalho maravilhoso da @revistamaximus @dudamaximus!”

Capa

@dinnalcruz.ofc
@josianemoura.ofc
@eliasmunizcompositor
@antonioluiztictic
@georgelange.oficial
@nilbernardes

Ficha técnica

@julio.maos.de.tesouras

@ag_makeuphair
@hobicluboficial
@dajuda
@ivasantanna
@joribeirooficial
@w7.eventos.1994

Apoio: @portaljoribeiro

#dinnalcruzofc
#josianemouraofc
#antonioluiztictic
#marcopontescaixote
#eliasmunizcompositor
#georgelange.oficial
#nilbernardes
#joribeirooficial
#portaljoribeirooficial
#w7eventosoficial

#dudamaximus #djportugues #edicao #revistamaximus #maximus #impressa #josianemoura #evento #revistas #sp #novidade #joribeiro #dinnalcruz #portal #publicidade #revista #edicaoespecial

Aproveitem para assistir o clipe da nova música de trabalho "O MAIS IMPORTANTE É O AMOR!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso ajudá-lo?