DESTAQUECOLUNA SOCIALCULTURAMATÉRIASNOVIDADES
0

REVISTA MAXIMUS LANÇA NOVA EDIÇÃO NO DIA DEDICADO À TODAS AS MULHERES!

Como toda noiva de pompa, atrasou mas saiu! Nossa Edição 13 da Revista Maximus faz début na Terra da Garoa – São Paulo – com todo o glamour.

Para atender a todos os pedidos de inclusão de matéria e apoiadores tivemos que transferir o lançamento para março, mas não é que adoramos? Fazer o début justo no mês das mulheres não poderia ser melhor!

No dia Internacional da Mulher, dia 08 de Março sobe ao ar a Edição 13 da Revista Maximus trazendo na Capa uma mulher multitalentos que representa a pluralidade da força feminina, estamos falando da atriz, escritora, produtora cultural, advogada e empresária Jade Andrade, que abrilhanta nossa edição!

Além disso, a Revista vem recheada de matérias super interessantes, como a do jornalista, escritor e cinegrafista Guilherme Andreoli que faz uma imersão no universo Geek.

Tem também a matéria da Porsche escrita pelo Colunista da Motores de Poder Adriano Nestor, que traz uma visão apurada do modelo Cayenne.

Paulo Cavalcante aborda o cenário das redes sociais e traz um panorama de como ter sucesso nelas.

E, não para por aí!

Ainda tem matéria sobre moda, beleza, gastronomia e eventos.

Acessa a versão on-line pelo link na Bio no dia 08/03 às 12:00 horas e conheça um pouco de tudo que preparamos para vocês.

Adquira a versão impressa ampliada a partir do dia 10/04 pelos canais digitais da Revista Maximus.

Sendo a Revista bimestral ainda tem coquetel de lançamento da versão impressa ampliada no dia 18/04 fechando nosso ciclo. O coquetel para jornalistas, artistas e convidados marca o début em São Paulo, com registro e cobertura da mídia televisiva e impressa.

REVISTA MAXIMUS –
VOCÊ SEMPRE À FRENTE!

LANÇAMENTO OFICIAL DIA 08 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso ajudá-lo?