CELEBRIDADESEM FOCOEVENTOSNOVIDADESSHOWS
0

Summer Fashion

No dia 17/03 na casa Black Jack na orla da praia da Barra da Tijuca, acontece o evento Summer Fashion com apresentação e lançamento dos novos talentos do produtor de casting Binho Almeida.

Os desfiles da noite são das marcas Smith, Divina Butterfly, Jacimar, OMG by Andyn Ramos e Adriana Novasque.

O ator Peter Brandão é o convidado especial do evento. Além da cobertura do repórter maluco JCassimiro.

O comando da noite fica por conta do DJ Português o queridinho das celebridades , com a participação especial do modelo, ator e DJ Rick Castro.

São esperados diversos profissionais do mercado artístico; tais como o diretor Anderson Meyer da agência Another de São Paulo, o diretor Andyn Ramos da agência OMG Model de Minas Gerais, o CEO da websérie ‘Dois Lados’ que faz parte do projeto Amassa Errejota, na qual retrata a realidade das comunidades e.os produtores de TV Penha Pennaforte e Rafael Bueno, além do apresentador do programa Sempre Melhor Renato Venâncio da Rede Mais Família, a dupla Samuk e Ally, entre outros.

O ponto forte do evento será uma homenagem ao Paizão do Funk Mr Catra, com a presença ilustre de alguns de seus filhos.”Funk é raiz, é cultura, é moda e não tem nada mais carioca que Mr Catra para ser o enredo deste evento”, diz Binho Almeida.

Binho Almeida vai receber talentos da região Serrana e do Vale do Café, além do seu casting completo do Rio de Janeiro.

Será uma noite de muita moda, festa e diversão.

Texto e assessoria: Cris Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso ajudá-lo?